sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paint by letters

Oi pessoas que tao chorando de alegria por que voltei a postar pesso que ignorem aquela postagem do grafico e se vcs nem viram ela melhor ainda! a questao e que voltei a postar e com muitas novidades e uma delas e gigante alias 3 delas por que? simples o cp ainda nao tava feliz em estragar a vida dos nao assinantes e resolveu estragar a vida de todo mundo que nao e dos estados unidos! ai vc se pergunta como ele vai estragar nossa vida a resposta e facil va ao cp ingles ou  clique aqui e va ate a sala de leitura e clique nos livros ALERTA! se controle antes de clicar nos livros para que nao venha se jogar da janela bater a cabeça na parede ate morrer e nao cometer outras tragedias tragicas!
obs: a proxima informaçao nao e recomendada para bebes (ja que vcs sao as crianças) pessoas com problemas cardiacos e principalmente para pessoas com menos de 81 anos! agora chega de enrrrola e vamos a prova do crime:
sim pessoas pessonhentas a tres livros nada discretos no cp ingles por que eles nao tao no pc do brasil? a resposta e nada mais nada menos que hebert os roubou o cp e egoista e como o quadro "vidente" nao fala nada sobre esses livros nao sabemos a sua data para chegar no cp do brasil "se ele chegar" mas como ninguem quer saber disso por que podem jogar no cp ingles vamos direto ao assunto que todos querem saber! como sao os livros? vcs se perguntam a resposta e simples os livros nao sao livros!eles sao jogos que o g usando sua nano-tecnologia conseguio colocar dentro das folhas de papel !
My puffle:

Nesse livro é você que escreve a história, você terá que digitar as palavras. 
Quando tiver mais de uma, em azul, juntas, você terá que escolher uma delas.
Cada escolha que você faz muda o rumo do seu texto, então é legal ler varias vezes.
Como a história é em inglês eu irei traduzi-la, mas é legal que você pode praticar o seu inglês.
Quase todas as páginas tem moedas escondidas nas imagens, então as setas mostram onde elas estão, e eu direi o que tem que ser feito para conseguir. Você ganhará moedas bônus ao achá-las, e ainda mais se achar todas.
Meu Puffle
Meu puffle é azul (você pode levar seu puffle para esse jogo, se você levar um puffle rosa vai ser "meu puffle é rosa" se levar verde vai ser "meu puffle é verde" e tal, se não levar puffle vai ser azul) e gosta de fazer longas caminhadas.
Puxe a maçaneta da porta na direção da seta até a porta abrir totalmente, clique na moeda.
Nessa parte você terá que fazer sua primeira escolha, escolha uma opção e digite somente uma dessas palavras.
Se você escolheu Beach, Forest ou Cove pule essa parte.
A partir de agora, se você escolheu Dock sua história ficara assim:
Ele gosta de ir para o Ancoradouro para ver pinguins Salmões (aqui vai estar a cor do seu pinguim*) assim como eu.
Para ganhar a moeda clique na bomba de ar, até o pinguim pular, clique na moeda.
Um dia, quando nós estávamos caminhando, meu animal de estimação achou dois pinguins Salmões (a cor do seu pinguim*) com botas/sapatos/gravatas (você escolhe) nas suas cabeças/nadadeiras! (você escolhe também)
Para ganhar a moeda "jogue" a lancha para cima, quando mais alto ela for com mais força ela vai cair e mais mais alto a moeda irá saltar, seja ágil e clique na moeda.

Como a continuação é a mesma pule essa parte e vá para o final da postagem.
Agora, se você escolheu Beach, sua história ficará assim:
Ele gosta de ir para a Praia para ver pinguins Salmões  (a cor do seu pinguim*) assim como eu.
Para ganhar a moeda arraste o balde e clique na moeda antes que o balde caia.
Um dia, quando nós estávamos caminhando, meu animal de estimação achou dois pinguins Salmões (a cor do seu pinguim*) com botas/sapatos/gravatas (escolha um) nas suas cabeças/nadadeiras! (escolhe)
"Jogue" o Farol para cima... quando mais alto ele for com mais força ele vai cair e mais mais alto a moeda irá saltar, seja ágil e clique na moeda.

Como a continuação é a mesma pule essa parte e vá para o final da postagem.
Se escolheu Forest, é assim ficará sua história:
Ele gosta de ir para a Floresta para ver pinguins Salmões (a cor do seu pinguim*), assim como eu.
Arraste o chapéu do bombeiro e clique na moeda.
Um dia, quando nós estávamos caminhando, meu animal de estimação achou dois pinguins Salmões (a cor do seu pinguim*) com botas/sapatos/gravatas (você escolhe) nas suas cabeças/nadadeiras! (você escolhe).
Taque a pedra para cima, quanto mais alto ela for mais alto a moeda irá.Clique na moeda.

Pule essa parte e vá para o final.
Se você escolheu Cove:
Ele gosta de ir para a Prainha para ver pinguins vestindo Salmões (a cor do seu pinguim*), assim como eu.
Levante a peruca e clique na moeda.
Um dia, quando nós estávamos caminhando, meu animal de estimação achou dois pinguins Salmões (a cor do seu pinguim*) com botas/sapatos/gravatas (escolha um) nas suas cabeças/nadadeiras! (escolha outro).
Taque a escada pra cima para cima, quanto mais alto ela for mais alto a moeda irá. Clique na moeda.

E essa é a continuação:
Meu puffle azul (a cor do puffle que você levou para o jogo) e eu começamos a gargalhar/rir/chorar (escolhe uma opção) por que isso era muito bobo.
Puxe o céu... para baixo e clique na moeda.
Então nós dois colocamos botas/sapatos/gravatas (será a que você escolheu antes) nas nossas cabeças/nadadeiras (o que você escolheu) e passamos o resto do dia no(a) Ancoradouro/Praia/Floresta/Prainha (o que você escolheu) gargalhando/sorrindo/chorando (o que você escolheu) e se divertindo.
Puxe o céu novamente e clique na moeda.
Este sempre será o melhor dia no(a) Ancoradouro/Praia/Floresta/Prainha!
Fim.
Não há moedas nessa página.
E aí está o seu pagamento por tanto trabalho.

Burnt out bulbs:

Você digitará a história, e quando tiver mais de uma palavra escolha uma e digite somente a que você escolheu, assim você mudará o rumo da história.
Eu irei traduzir a história, já que ela é toda em inglês.
Esse livro é mais difícil que o primeiro, tanto no texto como nas moedas, que aparecem em quase todas as imagens, e aqui será dito como consegui-las.
Lâmpadas Queimadas
Está era somente outra noite de diversão para mim e meus amigos passeando no Rinque.
No momento que eu estava prestes a marcar um gol, todas as luzes queimaram! O Rinque 
ficou mais escuro que um eclipse solar no Halloween!
Para ganhar a moeda arraste o disco na direção da seta para fora da imagem, ele voltará com a moeda, clique nela.
Felizmente, eu tinha minha lanterna/visão noturna para achar minha amiga e perguntar onde encontrar algumas luzes. "Estou feliz por te encontrar! Onde eu posso achar algumas novas lâmpadas de luzes?" Eu perguntei quando eu encontrei minha amiga. Ela sugeriu que eu procurasse no Farol.
Somente passe o mouse por onde a seta aponta e clique na moeda.
Eu cheguei no Farol para encontrar um pinguim batendo no(a) piano/bateria muito alto. Eu subi na cadeira e pulei/gritei até ele parar de tocar. Ele falou que a Cabana teria algumas lâmpadas.
Arraste a tampa do piano para cima, clique na moeda.
Na Cabana tinha um grupo de pinguins jogando Ligue-4 de cabeça para baixo/com pins. "Eu vi este(a) pinguim Dj/Viking/Alienígena colocar algumas em sua mochila quando eu estava no Sótão.
Clique no relógio e rapidamente clique na moeda.
O/A pinguim mergulhador/líder de torcida no Sótão ficou nervosa/surpresa em me ver olhando ao redor.  "Todas as lâmpadas de luzes sumiram depois que o Dj/Viking/Alienígena (a que você escolheu) as levou. Ele/Ela pode ter algumas (?) em seu iglu!"
Essa moeda é muito difícil de conseguir, provavelmente você vai ficar um bom tempo tentando conseguir. Você terá que remover o piso do Sótão, mas tem 4 camadas e cada uma vai para um lado, a primeira tem que ser arrastada para a direita, a segunda para a esquerda, a terceira para cima e a quarta para baixo, clique na moeda. Tem que ser muito rápido, já que o piso vai voltar.
Eu descobri um truque, que me ajudou a conseguir, não sei se isso funciona em todos os navegadores, Adobe Flash e computadores. Eu cliquei com o botão direito do mouse no piso, abriu um quadradinho, eu tive que remover o piso com o quadradinho aberto. Com isso eu jogava a primeira parte do piso pra direita e demorava muito para ele voltar.É complicado para remover a 4ª e 5ª camada com isso, acho que não dava para clicar em um pedaço do piso, o que dificultou um pouco, mas continuou sendo mais fácil assim. Foi tipo um bug, eu fiz várias vezes e em todas elas deu certo. Se quadradinho sumir abra rápido de novo, por que sem ele a primeira camada volta muito rápido.
Tentem com e sem essa dica e depois me avise pelos comentários se vocês conseguiram.

Essa parte do livro têm três versões, e o que vai mudar é a escolha que você fez entre DJ, Viking e Alienígena. Não é necessário ler todas, pule para a que você escolheu.
Se você escolheu Dj...
No iglu do(a) pinguim Dj , eu perguntei se ele/ela (o que você escolheu antes) tinha alguma lâmpada reserva. Para a minha surpresa ele(a) puxou um(a) barril/caixa térmica/saco de café e entregou ela para mim! Eu estava tão animado, eu corri de volta para o Rinque!
Olhe para o quadro e clique nos quadrados da pista seguindo a sequência das duas primeiras linhas dele. O cofre atrás do quadro abrirá, clique na moeda.
Eu abri o(a) barril/caixa térmica/saco de café e tirei as luzes. Mas quando eu coloquei elas no poste de luz, elas começaram a piscar cores em todos os lugares. 
Vermelho!/Rosa!
 Azul!/Verde! 
Amarelo!Laranja!
Agora três cores em vez de uma iluminando o Rinque.
Levante o gelo, clique na moeda.

A última página é sempre a mesma, por isso pule para o final da postagem se não quiser ler o resto.
Se você escolheu Viking, assim ficará sua história:

No iglu do(a) pinguim Viking , eu perguntei se ele/ela (o que você escolheu antes) tinha alguma lâmpada reserva. Para a minha surpresa ele(a) puxou um(a) barril/caixa térmica/saco de café e entregou ela para mim! Eu estava tão animado, eu corri de volta para o Rinque!
Conquistar essa moeda é um pouco mais difícil, mas é divertido.
Abra a lareira, se isso for uma, acho que só da para abrir com a tocha, depois acenda a lenha e feche o lareira. Clique na moeda.
Quando eu abri o(a) barril/caixa térmica/saco de café que o viking me deu, saltou bolas de fogo que iluminavam o Rinque em uma luz vermelha! Todos os meus amigos colocaram chapéus de viking/chapéis de piratas e dançaram ao redor do Rinque cantando canções de marinheiros.
Não sei direito, mas tem que arrastar a bola de fogo da direita, que na verdade é um puffle, quando ele subir clique na moeda.


No iglu do(a) pinguim alienígena , eu perguntei se ele/ela (o que você escolheu antes) tinha alguma lâmpada reserva. Para a minha surpresa ele(a) puxou um(a) barril/caixa térmica/saco de café e entregou ela para mim! Eu estava tão animado, eu corri de volta para o Rinque!
Pegue uma lava da luminária e coloque-a nos três retângulos/lâmpadas no teto. Clique na moeda.
Quando eu cheguei no Rinque o(a) barril/caixa térmica/saco de café que o(a) alienígena me deu começou a brilhar verde limão. As luzes flutuaram (?)! Meu amigos celebraram vestindo-se como robôs e dançando como galinhas/dançadores de hula-hula.
Pegue um ovni e coloque sobre o(a) barril/caixa térmica/saco de café. Clique na moeda.

Aqui está a continuação:
Então eu lembre que dia era...
Esse foi o Primeiro de Abril mais bobo que eu já tive!
Fim
Não tem moedas nessa página.
Se conseguir achar todas as moedas escondidas, você ganhará 800 moedas!
 
Lime green dojo clean:

 
Como nos outros livros Paint by Letters você digitará a história, e às vezes escolherá palavras que podem leva-lo a caminhos diferentes.
A maioria das páginas tem moedas escondidas, eu direi como conseguir cada uma.
Gosma Verde
Dojo Limpo
Eu sou o(a) pinguim mais (limpo(a)/trabalhador(a)) que eu conheço. Limpando as janelas do Dojo. Esfregando-as para baixo e fazendo-as brilharem. Me certificando com que ninguém deixou riscos para trás.
Para ganhar a moeda, arraste o cabo do esfregão para limpar a parte indicada na segunda imagem, clique na moeda.
Um dia quando eu estava trabalhando,você não saberia, alguns pinguins chegaram e trouxeram essa lata tão grande como (uma árvore/o mar) encheram até o topo com uma gosma brilhante verde.
Arraste a lata para cima, clique na moeda.
Eu olhei com espanto quando eles (pularam/cairam) dentro. Então um deles falou comigo com um sorriso, isto é uma festa colorida para que todos possam se expressar. Mas enquanto ele estava tão feliz, o lugar estava uma bagunça!
Para ganhar a moeda segure a gosma indicada na primeira imagem arraste pela imagem até ela sumir e a moeda aparecer.

Havia pinturas nas paredes e pinturas no teto, esses lugares com pinturas0 (estavam) muito desagradáveis/ (fizeram) eu me desesperar! E justamente quando eu pensava que não aguentava mais um pinguim começou a fazer marcas no chão.
Arraste o pinguim fazendo-o bater na parede de fundo e ir para o teto, arraste-o sobre as gosmas, clique na moeda que cairá do teto.
 
 
"Eu acabei de limpar o chão" eu disse alto "e agora vou ter que limpar de novo!" Mas você não sabia, esse esfregão que eu usei foi (mergulhado) no balde de gosma verde!/(usado) como uma peruca por um pinguim azul!
Quando terminar de digitar a página empurre os pinguins para o lado e siga a sequência indicada.
Agora eu enfrentei a decisão do que fazer. Meu esfregão foi inutilizado graças ao grupo. Os trapos que eu usei estavam estragados. Então subi na lata e comecei a (gritar/a fazer beicinho)
Arraste a lata para o lado e clique na moeda.
Então um pinguim respondeu "você está parecendo muito zangado! É hora para uma festa, mas você esqueceu? Talvez tenha uma maneira para eu te ajudar. E eu acho que sei o que devemos fazer!"
Clique na lâmpada e deixe-a cair, arraste-a até a outra lâmpada, sem encostar nas paredes do labirinto, clique na moeda depois de completar os três labirintos.

Se você escolheu gritar na ultima escolha sua história ficará assim:
O pinguim apontou em direção a uma caixa larga contendo algumas capas e um par de meias velhas "Vamos usar essas capas e limpar a bagunça!" Agora essa é uma ideia que eu ainda não tinha pensado!
Tire as capas de dentro da caixa e coloque as meias nas nadadeiras do pinguim, clique na moeda.

Se você escolheu fazer beicinho:
Então o pinguim apareceu com uma ideia tão boa "Por que usar somente uma nadadeira quando você pode usar oito?" Então um polvo apareceu para nos dar uma mão, e sete outras!
Puxe a tampa do polvo, ele irá voar e voltará com a moeda.

Quando a festa acabou, todos se juntaram! Eles ajudaram a limpar o Dojo sem receber pagamento. E quando nós terminamos, o lugar estava tão perfeito que você nunca iria imaginar que tinha acontecido um acidente verde!
Fim

 Clique em Done para ganhar 800 moedas!

creditos a "abaixo de zero club penguin"
 
 
 

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